Política

Lance Notícias | 14/12/2021 11:41

14/12/2021 11:41

24849 visualizações

Vereadores votam e aprovam reajuste dos próprios salários, em Seara

Na última sessão da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (13), foi votado o reajuste da remuneração dos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal de Seara (funcionários da Câmara de Vereadores). Trata-se do Projeto de Lei nº 3/2021. O reajuste de remuneração citado no projeto é de 6,55%. Em discussão, o presidente da Câmara, Adão […]

Vereadores votam e aprovam reajuste dos próprios salários, em Seara

Na última sessão da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (13), foi votado o reajuste da remuneração dos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal de Seara (funcionários da Câmara de Vereadores). Trata-se do Projeto de Lei nº 3/2021.

O reajuste de remuneração citado no projeto é de 6,55%. Em discussão, o presidente da Câmara, Adão Kronbauer, abriu a votação, na qual todos os membros do plenário aprovaram o projeto de Lei Ordinária.

O projeto é de autoria da Mesa Diretora: Adão Kronbauer (Desenho), Eliseu Arend (Fonso), Marco Mariani, Nelson Carpe Da Silveira.

Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos a partir de 1º de janeiro de 2022.

A equipe de Jornalismo do Lance Seara entrou em contato com o Adão Kronbauer, presidente da Câmara, para ter acesso a mais informações a respeito da votação. Por telefone e bastante exaltado, ele disse que: “não irei me pronunciar a respeito desse assunto ou sobre o percentual”.

O Lance Seara lamenta o episódio e destaca a importância do Jornalismo para uma sociedade, inclusive, de como ele é tido como o quarto poder. Assim, reitera o seu compromisso com a verdade e se coloca à disposição para as partes citadas, que, por ventura, tenham interesse em comentar a situação.

Deixe seu comentário