Política

Lance Notícias | 01/12/2021 18:18

01/12/2021 18:18

8867 visualizações

Vereador pede por volta do transporte urbano, em Seara

Entre os assuntos debatidos da Câmara de vereadores na última segunda-feira (29), o vereador Neudi Sgarbossa, filiado ao partido MDB, se pronunciou a respeito da falta do transporte urbano no município. Segundo ele, a reclamação parte de moradores de diversos bairros de Seara.

De acordo com Neudi, alguns anos atrás havia apenas dois ou três bairros em Seara e o município contava com transporte urbano. Com o desenvolvimento da cidade e criação de novos bairros, o município deixou de contar com tal função desde o mês de abril, não sendo mais recontratado o serviço.

O vereador ainda destaca sobre os moradores que moram em bairros afastados, como Villa Feliz, bairro Garghetti e muitos outros, que ficam afastados para deslocar-se até o centro da cidade.

– No papel de vereador eleito, tenho obrigação de ir atrás e colaborar com o povo searaense. Estou fazendo o que posso para colaborar com os moradores daqui – conclui.

Ouça na íntegra o que fala o vereador:

 

O Lance Seara entrou em contato com a Prefeitura e por meio de assessoria foi informado que o prefeito irá comentar sobre o assunto na próxima semana.

O Lance Seara segue a disposição para ouvir todas as partes envolvidas.

Deixe seu comentário