Bombeiros

Marcos Vinícius Pedroso | 10/02/2024 08:34

10/02/2024 08:34

17849 visualizações

Veículo capota em colisão no Oeste

Na madrugada deste sábado (10), por volta das 04h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado para atender a uma colisão entre dois carros na Rua Coronel Passos Maia, localizada no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que um dos veículos havia capotado na via. Ambas as vítimas já […]

Na madrugada deste sábado (10), por volta das 04h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado para atender a uma colisão entre dois carros na Rua Coronel Passos Maia, localizada no centro da cidade. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que um dos veículos havia capotado na via. Ambas as vítimas já estavam fora dos carros no momento da chegada da equipe de resgate, conscientes e orientadas.

No primeiro veículo envolvido, um modelo Gol, estava um homem de 21 anos que apresentava dor na região do tórax. Ele foi prontamente conduzido ao hospital para receber atendimento médico especializado. Já no segundo carro, um Virtus, encontrava-se um homem de 35 anos que, aparentemente, não apresentava lesões visíveis. Apesar disso, ele se recusou a ser encaminhado ao hospital pelos bombeiros, optando por não receber atendimento médico no momento.

Deixe seu comentário