Comunidade

Lance Notícias | 11/12/2021 10:47

11/12/2021 10:47

18712 visualizações

Unindo o amor pela música, casal realiza sonho ao empreender musicalmente

Com o passar dos anos, o ato de ouvir música tornou-se muito mais que um simples entretenimento. Nos dias de hoje, a música esta presente em todos os momentos do nosso dia a dia. Seja uma música que você ouve no carro, uma música que você acorda cantando ou alguns efeitos sonoros que lhe fazer […]

Unindo o amor pela música, casal realiza sonho ao empreender musicalmente

Com o passar dos anos, o ato de ouvir música tornou-se muito mais que um simples entretenimento. Nos dias de hoje, a música esta presente em todos os momentos do nosso dia a dia.

Seja uma música que você ouve no carro, uma música que você acorda cantando ou alguns efeitos sonoros que lhe fazer lembrar de determinada música.

Essa é a história do casal, Laiane Sgarbossa, de 27 anos, e Luiz Dalago Junior, de 30 anos de idade.

O casal uniu a paixão pela música com a vontade de empreender musicalmente.

O desejo em realizar apresentações era antigo, foi somente neste ano que decidiram, de fato, tirar o planejamento do papel.

Laiane e Luiz se conheceram através da música há cerca de 10 anos, ambos já possuíam uma trajetória de vida com muito contato com várias expressões artísticas, onde se destaca a veia musical.

Segundo Laiane, desde muito novos, os dois tiveram contato com atividades ligadas a música e assim, a vida dos dois se cruzou em meio as atividades musicais, a partir desse amor em comum.

– Sempre tivemos o desejo de concretizar juntos um projeto musical novo, arrojado e diferenciado, mas em decorrência a vários fatores da vida ainda não tínhamos tido o tempo para efetivar esse desejo de tocarmos juntos – explica.

Com outras atividades já sendo realizadas como a faculdade, o sonho da música acabou afastando o casal deste projeto. Após a conclusão do ensino superior, outras demandas profissionais acabam surgindo, o que manteve esse sonho adormecido por muito tempo.

– Por outro lado, esse tempo também permitiu que amadurecêssemos musicalmente, pois permanecemos estudando e desenvolvendo habilidades e nossa percepção musical. Isso tudo contribuiu para o projeto singular que estamos aprimorando, com voz, teclado e violão, e um repertório diferenciado e eclético – destaca.

Já diria um provérbio, “A quem sabe esperar, o tempo abre as portas”, foi o que aconteceu na vida dos músicos.

Desde o mês de novembro deste ano, Laiane e Luiz deram vida ao projeto tão sonhado e planejado.

Com um repertório que parte desde o estilo pop, pop rock nacional e internacional, rock, axé, sertanejo, reggae, até a bossa nova, o casal conta com seus próprios equipamentos de som, lidando diretamente com todos os detalhes no que diz respeito a apresentação.

– Iniciamos as apresentações em novembro e já estamos nos programando para outros eventos – comenta.

Estas são as primeiras as páginas de uma história de um sonho adormecido por muitos anos.

Acompanhe a dupla pelo Instagram: @laianee.junior

Contato WhatsApp: (49) 98858-4230 ou 49 99979-4976

 

Essa foi a história da dupla de músicos Laiane e Luiz.
E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha?
Mande para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 98876-3252.

Deixe seu comentário