Difícil é não ver fios de crochê e agulhas nas mãos de Cristiane Pilger Tecchio, moradora de Linha Salete, interior de Seara. A artesã tomou gostou pelo ramo ainda quando criança. A artesã precisou guardar as linhas e agulhas por um tempo, após voltar a trabalhar fora. Não demorou muito para voltar à ativa e […]
Difícil é não ver fios de crochê e agulhas nas mãos de Cristiane Pilger Tecchio, moradora de Linha Salete, interior de Seara. A artesã tomou gostou pelo ramo ainda quando criança.
A artesã precisou guardar as linhas e agulhas por um tempo, após voltar a trabalhar fora. Não demorou muito para voltar à ativa e se deparar com novos desafios. Após cursos, Cristiane iniciou a troca ideia com outras artesãs e utiliza bastante a internet como referência para a criação de suas peças.
Com pedidos mensais de jogos de banheiro, cozinha e trilhos de mesa, todas as peças precisam de um tempo especial para sua confecção. Muita dedicação e certeza que escolheu o ramo certo, Cristiane comemora a grande procura por suas peças.
Ver essa foto no Instagram