Justiça

Daiane Caroline Hein | 17/02/2024 15:30

17/02/2024 15:30

159566 visualizações

Três anos após a morte de Marcelinho, caso permanece sob investigação sigilosa

Nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, completam exatos três anos da morte do searaense Marcelo Rodrigues, popular Marcelinho. A última vez que Marcelo foi visto foi na noite anterior, em 14 de fevereiro, em uma festa realizada em um sítio próximo ao lago da Usina Hidrelétrica de Itá. Naquela noite, amigos e familiares notaram o […]

Nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, completam exatos três anos da morte do searaense Marcelo Rodrigues, popular Marcelinho.

A última vez que Marcelo foi visto foi na noite anterior, em 14 de fevereiro, em uma festa realizada em um sítio próximo ao lago da Usina Hidrelétrica de Itá.

Naquela noite, amigos e familiares notaram o desaparecimento de Marcelo e registraram um boletim de ocorrência em uma delegacia local. No entanto, horas depois, seu corpo foi encontrado boiando no lago.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

O Lance Seara entrou em contato com a Promotoria de Justiça de Itá, que é responsável pela tramitação do processo, a qual informou que o inquérito policial é sigiloso e que nenhuma informação será repassada referente ao andamento do processo.

Na época, o delegado Marcos Giovanni Silva, encarregado da investigação, disse que várias hipóteses foram consideradas. No entanto, as evidências iniciais sugerem que foi um caso de afogamento acidental.

 

Deixe seu comentário