Esporte

Marcos Vinícius Pedroso | 10/10/2021 13:30

10/10/2021 13:30

10794 visualizações

Treinador do Futsal Seara Feminino fala sobre o jogo de sábado (09)

Na noite do sábado (09) a equipe do Seara Futsal Feminino enfrentou a equipe Estrela, de Monte Carlo pela semifinal da Liga Catarinensa no C.E.E Carecão em Seara. A equipe de Seara levou a vitória com o placar de 5 a 1, e agora se preparam para o jogo de volta que será dia 23, […]

Treinador do Futsal Seara Feminino fala sobre o jogo de sábado (09)

Na noite do sábado (09) a equipe do Seara Futsal Feminino enfrentou a equipe Estrela, de Monte Carlo pela semifinal da Liga Catarinensa no C.E.E Carecão em Seara.

A equipe de Seara levou a vitória com o placar de 5 a 1, e agora se preparam para o jogo de volta que será dia 23, em Monte Castelo.

A equipe do Lance Seara conversou com o treinador da equipe de Seara, Maikjoli Daniel de Farias, que comenta sobre a vitória:

— No jogo de ontem demos mais um passo para nossos sonhos, sempre juntos e unidos, trabalhamos muito para a noite de ontem e vamos continuar trabalhando para nosso próximo passo, estou muito feliz com o desempenho e entrega dessas guerreiras, que vestem a camisa de Seara com orgulho e lutam até a última gota de suor — comenta Maik.

Ele ainda agradece a todos que puderam comparecer no ginásio, e todos os envolvidos como: comissão técnica, superintendência de esportes, governo Municipal.

— Nossa torcida fez a diferença, deram um espetáculo na arquibancada — finaliza Maik.

Deixe seu comentário