Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), pela posição do ponto de impacto nos veículos, foi possível identificar que o veículo Chevrolet Prisma colidiu na traseira do veículo Chevrolet Cobalt, durante acidente que causou a morte de um homem na tarde deste sábado, dia 21, na SC-155, em Itá. Através do ponto de impacto e do […]
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), pela posição do ponto de impacto nos veículos, foi possível identificar que o veículo Chevrolet Prisma colidiu na traseira do veículo Chevrolet Cobalt, durante acidente que causou a morte de um homem na tarde deste sábado, dia 21, na SC-155, em Itá.
Através do ponto de impacto e do relato do condutor do veículo Chevrolet Cobalt do outros ocupante, é possível presumir, segundo a PMRv, que ao tentar executar a manobra de ultrapassagem, o condutor do veículo Prisma acabou colidindo na traseira do veículo Cobalt, perdendo o controle do seu carro e, assim, capotando.
O acidente aconteceu por volta das 16h50, próximo ao Mirante, na saída para o Rio Grande do Sul. O carro capotou em ribanceira e colidiu em uma árvore. Além do condutor de 41 anos, que era morador de Itá, no carro havia outra pessoa, que foi atendida com ferimentos leves.
Diante dos fatos, a guarnição acionou o plantão da Polícia Civil e Polícia Científica para as providências cabíveis. Foi oferecido o teste do Etilômetro para o condutor do veículo Cobalt, que prontamente se prontificou a realizá-lo, sendo que o resultado foi negativo.
(Infomrações: Aliança)