Comunidade

Lance Notícias | 02/10/2021 15:00

02/10/2021 15:00

14428 visualizações

Superação: Searaense com síndrome de down vence Covid-19

Hoje o Lance Seara vai contar um pouco sobre a história do Edivandro Carlos Paludo, um rapaz de 34 anos que é conhecido por muitos pelo seu jeito especial e amoroso. Segundo Edineia Paludo, irmã do Edivandro, quando ele nasceu foi um presente para toda família, pois logo em seguida descobriram que ele tinha síndrome […]

Superação: Searaense com síndrome de down vence Covid-19

Hoje o Lance Seara vai contar um pouco sobre a história do Edivandro Carlos Paludo, um rapaz de 34 anos que é conhecido por muitos pelo seu jeito especial e amoroso.

Segundo Edineia Paludo, irmã do Edivandro, quando ele nasceu foi um presente para toda família, pois logo em seguida descobriram que ele tinha síndrome de down.

Edivandro demorou bastante para caminhar, se alimentar sozinho e tinha problemas no coração, onde recebeu tratamento em Florianópolis, mas que não precisou de cirurgia.

No final do mês de julho o rapaz contraiu covid e ficou muito mal, teve que ficar internado na UTI covid em Concórdia e depois em Seara. O desespero era grande, a família chegou a pedir orações para muita gente e acreditam que ele tenha uma missão muito importante aqui na Terra.

— O Edi é um guerreiro e nos ensina todos os dias a sermos seres humanos melhores, de um coração gigante e uma alma linda — comenta Edineia.

O rapaz retornou às atividades escolares a 15 dias, ele ainda está se recuperando mas a cada dia que se passa, apresenta melhoras. Ele frequenta a APAE de Seara desde criança, onde é amado por todos.

— É um rapaz de muitas amizades, não tem quem não passe na rua onde moramos e não dê um Oi pra ele — finaliza.

Essa foi a história do Edivandro.

E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha? Manda para a gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 9 8876-3252.

Deixe seu comentário