Beleza

Lance Notícias | 26/11/2021 13:27

26/11/2021 13:27

23369 visualizações

“Sou muito feliz e realizada profissionalmente”, diz jovem farmacêutica que decidiu investir no ramo da maquiagem

Com 26 anos de idade, a jovem Karine Matiello, divide seu tempo entre a profissão de farmacêutica e maquiadora. Formada desde 2017, Karine sempre trabalhou na área ligada a saúde e bem-estar. E falando em bem-estar, outra profissão que divide o coração da jovem, é o ramo da maquiagem. – A maquiagem esteve presente em […]

“Sou muito feliz e realizada profissionalmente”, diz jovem farmacêutica que decidiu investir no ramo da maquiagem

Com 26 anos de idade, a jovem Karine Matiello, divide seu tempo entre a profissão de farmacêutica e maquiadora. Formada desde 2017, Karine sempre trabalhou na área ligada a saúde e bem-estar.

E falando em bem-estar, outra profissão que divide o coração da jovem, é o ramo da maquiagem.

– A maquiagem esteve presente em minha vida, isso antes mesmo da farmácia. Até o terceiro semestre da faculdade eu trabalhava em salão de beleza, porém ainda não tinha nenhum curso de maquiagem – diz.

Gostando a área, Karine realiza seu primeiro curso de maquiagem, em 2019, criando ainda mais gosto e amor pela profissão. Atualmente, a jovem trabalha em sua farmácia e nas horas vagas com a maquiagem. Para ela, as duas áreas que andaram junto em sua vida.

– Eu sou muito feliz e realizada profissionalmente e estamos em constante evolução e crescimento. A gente sempre almeja mais e quer conquistar mais coisas – conclui.

Essa foi a história da farmacêutica e maquiadora Karine Matiello.
E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha?
Mande para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 98876-3252.

Deixe seu comentário