Comunidade

Lance Notícias | 24/09/2021 18:17

24/09/2021 18:17

10103 visualizações

Sonho de infância: jovem de Seara conta sobre conquistas na carreira de modelo

A história de hoje foge de todos os contos de fadas. É a história real da Kessia Augusta Abati de 19 anos. Ela, que mora em Seara, dedica seu tempo a faculdade de enfermagem trabalha como modelo. A Equipe do Lance Seara conversou com Kessia Abati que comenta sobre o início nas passarelas. – Eu […]

Sonho de infância: jovem de Seara conta sobre conquistas na carreira de modelo

A história de hoje foge de todos os contos de fadas. É a história real da Kessia Augusta Abati de 19 anos. Ela, que mora em Seara, dedica seu tempo a faculdade de enfermagem trabalha como modelo. A Equipe do Lance Seara conversou com Kessia Abati que comenta sobre o início nas passarelas.

– Eu cresci usando salto e amando foto. Meu primeiro “trabalho” foi com aquele pessoal que passava em casa, sabe?! De meia calça, sandália Hello Kit e muita piranha de borboletinha na cabeça, essas foram minhas primeiras fotos profissionais. E desde então, nunca parei – explica.

 

Os primeiros trabalhos da jovem foram sem custo algum, às vezes, trocava por permuta. Até começar receber pelo trabalho levou um tempo. E não pense que o trabalho de Miss é fácil, o treinamento é árduo e continuo.

– Eu treinava todos os dias passarela com cabo de vassoura, a preparação para o concurso foi bem intensa – comenta.

Dos 15 e 16 anos, Kessia dedicou-se ao Miss na cidade de São Paulo, onde permaneceu um tempo fazendo testes em agências. Chegou a passar em uma internacional, mas por ser muito nova, a família optou por não investir.

Em 2017/2018 a jovem consagrou-se Miss Teen Santa Catarina, concurso realizado em Florianópolis e passou a representar o estado no Brasil além de conquistar a faixa de Miss Teen fotogenia Brasil.

– Eu diria que é experiência única e incrível, típico sonho de princesa. Quando ganhei o Brasil fotogenia me custava acreditar pois são concursos grandes, tem bastante concorrência. Foi de fato um tapa na cara para acreditar mais em mim e no meu potencial. Não que eu fui desacreditando que não iria ganhar, mas sempre pensava que as outras meninas tem tal coisa, isso e aquilo, eu não acreditava em mim – destaca.

Depois do concurso, o leque de trabalho se expandiu. A jovem coleciona diversos convites para participações em toda região, mas devido a faculdade prefere optar por trabalhos mais perto da cidade.

– O objetivo agora é me formar, sair da faculdade. Realizo alguns trabalhos como modelo com o comércio em geral, tanto comida, acessório ou roupas. A empresa entra em contato comigo e combinamos a melhor forma de divulgação, mas aí vejo se consigo encaixar com meus horários de aula – explica.

A jovem coleciona vários outros objetivos para o futuro, um deles está aliado ao uso das redes sociais.

– Eu tento mostrar meu dia a dia por lá e os trabalhos que realizo. É uma coisa que quero me dedicar mais, porém vejo já evolui muito, antes eu não conseguia nem falar, gravava e gravava e nunca postava nada, então é algo bem importante para mim – finaliza.

A história da Kessia nos ensina a nunca desistir dos nossos sonhos e acreditar em nosso potencial, certo?!

E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha?
Manda para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 9.8876-3252 clique aqui e fale conosco: https://bit.ly/2W8PBJp

Deixe seu comentário