Agricultura

Daiane Caroline Hein | 19/01/2024 16:32

19/01/2024 16:32

77504 visualizações

Senar em parceria com Sindicato Rural forma turma do Técnico em Agronegócio em Seara

Neste sábado, 20 de janeiro, às 19 horas, o CTG Seara e Pampa será palco da formatura do Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec Brasil. A iniciativa é promovida pelo polo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC), em parceria com o Sindicato Rural de Seara. O curso busca formar técnicos […]

Neste sábado, 20 de janeiro, às 19 horas, o CTG Seara e Pampa será palco da formatura do Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec Brasil. A iniciativa é promovida pelo polo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC), em parceria com o Sindicato Rural de Seara.

O curso busca formar técnicos capazes de gerenciar eficientemente o agronegócio, priorizando produtores rurais, familiares e colaboradores do meio rural.

Com carga horária de 1.230 horas, o Curso Técnico em Agronegócio é dividido em 80% das aulas a distância e 20% presenciais.

Técnicas de gestão, de comercialização e execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural fazem parte dos conteúdos abordados.

Os encontros presenciais incluem aulas e visitas técnicas em propriedades rurais, o que permite aos alunos conhecerem a realidade do agronegócio de Santa Catarina. Os formandos recebem o diploma com a chancela do Sistema Faesc/Senar-SC.

Deixe seu comentário