Acidente

Lance Notícias | 08/11/2021 15:59

08/11/2021 15:59

23801 visualizações

Searaense vítima de acidente de caminhão na última sexta-feira (05), relata sobre o fato

Uma carreta porta-contâiner com placas de Seara, tombou por volta das 09h, nas proximidades da Serra da Santa, no Km 189 da BR-470, na manhã da última sexta-feira (05). No momento do acidente, duas pessoas estavam na cabine do caminhão no momento do acidente. Segundo as primeiras informações, o motorista sofreu escoriações pelo corpo, já […]

Searaense vítima de acidente de caminhão na última sexta-feira (05), relata sobre o fato

Uma carreta porta-contâiner com placas de Seara, tombou por volta das 09h, nas proximidades da Serra da Santa, no Km 189 da BR-470, na manhã da última sexta-feira (05).

No momento do acidente, duas pessoas estavam na cabine do caminhão no momento do acidente. Segundo as primeiras informações, o motorista sofreu escoriações pelo corpo, já a caroneira, descolocou o braço e apresentou ferimentos, a mesma foi atendida e encaminhada ao hospital de Pouso Redondo.

A equipe de jornalismo do Lance Seara conversou com Keli Berno, a caroneira, que relatou o ocorrido.

– Saímos segunda-feira (01), pela tarde rumo a Itajaí. Estávamos fazendo uma viagem tranquila, no retorno para casa aconteceu o acidente. Foi muito rápido, a carreta tombou e puxou o cavalo. É como se a gente visse a morte em nossa frente. Felizmente não chegamos ficar inconscientes, quando levantei já senti alguns ferimentos – explica.

A jovem destaca que logo após acidente, ela e seu namorado que dirigia o caminhão, conseguiram sair rapidamente de dentro da cabine e foram socorridos.

Ao contrário do condutor, Keli precisou ser encaminhada para o Hospital onde realizou exames. Lá, permaneceu das 09h até as 17h, posteriormente sendo transferida para o hospital São Franciso de Concórdia.

Com o impacto, a jovem aguarda cirurgia marcada para a próxima quinta-feira (11), após fraturar o úmero, um osso longo e o maior do membro superior que se localiza no braço.


Deixe seu comentário