O jovem Rangel da Rosa, natural de Seara, foi novamente convocado para o Mundial de Handebol masculino. Ele atua na posição de goleiro no time espanhol BM Granollers e está indo para o seu segundo mundial. Na segunda-feira (09), o técnico da Seleção Brasileira de Handebol, Marcus Tatá, divulgou a lista dos 16 atletas que […]
O jovem Rangel da Rosa, natural de Seara, foi novamente convocado para o Mundial de Handebol masculino. Ele atua na posição de goleiro no time espanhol BM Granollers e está indo para o seu segundo mundial.
Na segunda-feira (09), o técnico da Seleção Brasileira de Handebol, Marcus Tatá, divulgou a lista dos 16 atletas que irão representar o país. Rangel é um dos nomes.
O Campeonato Mundial masculino de Handebol de 2023, conta com as 32 das melhores equipes de todo o mundo lutando pelo título nas quadras da Polônia e da Suécia.
O torneio começa em 11 de janeiro, com a campeã Olímpica, a França, enfrentando a co-anfitriã Polônia, na cidade de Katowice. A final acontece em Estocolmo, no dia 29 de janeiro.
A Seleção Brasileira está no grupo C, acompanhada de Suécia, Cabo Verde e Uruguai. A primeira partida do Brasil acontece na quinta-feira (12), às 16h30, na cidade de Gotemburgo, contra a Suécia.
Logo após:
Até o momento nenhuma TV ou serviço de streaming no Brasil adquiriu os direitos de transmissão.