Comunidade

Lance Notícias | 17/10/2021 10:33

17/10/2021 10:33

18192 visualizações

Searaense que participou de seletiva do The Voice Kids comenta sobre o sonho de ser cantor

Cantar sempre foi o sonho de Mateus Eduardo Lindner, de 15 anos. Há quatro anos, ele iniciou no mundo da música, espelhando-se em seu tio. No início, seus pais ficaram um pouco apreensivos, mas, com o passar do tempo, observaram o potencial de Mateus e o apoiaram. Daí em diante, ele começou a cantar em […]

Searaense que participou de seletiva do The Voice Kids comenta sobre o sonho de ser cantor

Cantar sempre foi o sonho de Mateus Eduardo Lindner, de 15 anos. Há quatro anos, ele iniciou no mundo da música, espelhando-se em seu tio.

No início, seus pais ficaram um pouco apreensivos, mas, com o passar do tempo, observaram o potencial de Mateus e o apoiaram. Daí em diante, ele começou a cantar em festivais, na rua, na escola e em jantares.

Atualmente, ele integra a Banda ADM, na qual é vocalista. Além disso, participa também de um trio sertanejo, junto com dois amigos de sua escola. Lá, eles cantam em bares, festas e lives.

Mateus já participou de uma seletiva do The Voice Kids, em Porto Alegre, quando ainda tinha 14 anos. Passou por duas fases, mas, quando completou 15 anos, sua idade acabou interferindo na continuidade da competição.

O jovem prioriza seus estudos, porém também busca sempre dar o seu melhor na música. Ele comenta que já possui algumas letras autorais e que pretende escrever mais.

— A música é minha vida, e eu pretendo seguir no ramo. Meu maior sonho é me tornar um cantor famoso — destaca.

 

Essa foi a história de Mateus Eduardo Lindner!
E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha?
Mande para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 98876-3252.

Deixe seu comentário