Comunidade

Lance Notícias | 09/11/2021 11:50

09/11/2021 11:50

24503 visualizações

Searaense é um dos campeões individuais força C, no Duelo de Laço, em Abelardo Luz

Cleison Ribeiro, de apenas 19 anos, é um dos campeões do individual força C, no 1º Duelo Rei Da Farrroupilha, que ocorreu no CTG Querência Farroupilha, em Abelardo Luz (SC), no último final de semana. Com a colocação, o searaense conquistou o prêmio de 10 mil reais no Duelo. O jovem que começou a laçar […]

Searaense é um dos campeões individuais força C, no Duelo de Laço, em Abelardo Luz

Cleison Ribeiro, de apenas 19 anos, é um dos campeões do individual força C, no 1º Duelo Rei Da Farrroupilha, que ocorreu no CTG Querência Farroupilha, em Abelardo Luz (SC), no último final de semana.

Com a colocação, o searaense conquistou o prêmio de 10 mil reais no Duelo. O jovem que começou a laçar com 13 anos de idade com colegas da Cabanha JC. Morador de Seara, ele laça sempre representando o CTG Estância do Canhadão, de Xaxim.

– Já participei de vários rodeios e em muitos deles obtive boas colocações, mas nunca com uma premiação de 10 mil reais, foi uma grande conquista – destaca.

Além de dedicar sua vida aos rodeios, Cleison trabalha também há um ano como coletor na Ronetran, empresa que realiza a coleta de lixo do município.

Deixe seu comentário