Comunidade

Lance Notícias | 04/11/2021 20:10

04/11/2021 20:10

16356 visualizações

Searaense comenta sobre sua vida no futsal

Nascido em Seara, Gustavo Mariani, de 28 anos, sempre gostou de jogar bola, iniciou com apenas cinco anos. Seus pais, sempre o apoiaram em suas decisões, atualmente, Gustavo é atleta da chapecoense futsal. Com contrato ativo até o final deste ano, o Jovem atleta recebe um salário mensal. Gustavo já enfrentou diversas dificuldades, mas as […]

Searaense comenta sobre sua vida no futsal

Nascido em Seara, Gustavo Mariani, de 28 anos, sempre gostou de jogar bola, iniciou com apenas cinco anos. Seus pais, sempre o apoiaram em suas decisões, atualmente, Gustavo é atleta da chapecoense futsal.

Com contrato ativo até o final deste ano, o Jovem atleta recebe um salário mensal. Gustavo já enfrentou diversas dificuldades, mas as piores foram duas lesões sérias no joelho, que ocasionou a necessidade de passar por cirurgia.

— O Futsal pra mim já faz parte da minha vida, já fazem anos que prático esse esporte e hj ele além de ser o esporte que eu amo, ele é o meu trabalho — comenta.

Gustavo comenta que seu objetivo é continuar se ele conseguir conciliar o trabalho e o futsal. O jovem já teve oportunidade de sair do Brasil e até mesmo jogar na liga nacional, mas por ter seu trabalho fixo, sua namorada, e um time que o acolheu super bem, preferiu ficar.

— A dica que eu posso passar é que nunca desista, por mais que seja difícil, e realmente não é fácil. O mais importante é querer e persistir — finaliza.

Deixe seu comentário