Tecnologia

Gabriella Narcizo | 22/06/2026 10:46

22/06/2026 10:46

1456 visualizações

Seara investe em tecnologia e entrega tablets para Agentes de Saúde

Equipamentos permitem registros em tempo real e fortalecem a atenção básica no município

A Prefeitura de Seara, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última sexta-feira (19) a entrega de 39 tablets para as Agentes Comunitárias de Saúde. A iniciativa busca modernizar o trabalho das profissionais e melhorar o atendimento à população.

Com os novos equipamentos, as agentes passam a realizar os registros das visitas domiciliares em tempo real, além de atualizar cadastros com mais agilidade. A medida também proporciona melhores condições de trabalho, contribuindo diretamente para o fortalecimento da atenção básica no município.

Nos próximos dias, serão entregues mais 16 tablets, totalizando 55 equipamentos. O investimento é de R$ 67 mil, com recursos próprios da administração municipal.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.