Polícia

Daiane Caroline Hein | 18/08/2023 09:29

18/08/2023 09:29

17981 visualizações

Seara integra lista de cidades alvo da operação da Polícia Federal envolvendo segurança privada

A Polícia Federal desencadeou nesta quinta-feira (17), a Operação “Segurança Legal VII” em todo o país, que tem como foco principal, encerrar as operações de empresas que estão atuando sem a devida autorização. Através de diligências em território nacional, aproximadamente 500 agentes da PF estão empenhados nessa fiscalização. O alvo são 449 estabelecimentos, incluindo casas […]

Seara integra lista de cidades alvo da operação da Polícia Federal envolvendo segurança privada

A Polícia Federal desencadeou nesta quinta-feira (17), a Operação “Segurança Legal VII” em todo o país, que tem como foco principal, encerrar as operações de empresas que estão atuando sem a devida autorização.

Através de diligências em território nacional, aproximadamente 500 agentes da PF estão empenhados nessa fiscalização. O alvo são 449 estabelecimentos, incluindo casas noturnas, comércios, condomínios, entre outros.

No cenário catarinense, a atenção está voltada para 15 empresas localizadas em municípios como São José, Laguna, Joinville, Itapema, Gaspar, Criciúma, Orleans, Lages, São Lourenço do Oeste, Seara e São Miguel do Oeste.

Essa operação estratégica visa erradicar a atuação clandestina de empresas de segurança. A Polícia Federal destaca que essas empresas operando à margem da lei não cumprem os requisitos mínimos estabelecidos pela legislação para seu funcionamento.

Informações Lance Seara e ND+

Deixe seu comentário