Trânsito

Daiane Caroline Hein | 30/01/2024 14:14

30/01/2024 14:14

69453 visualizações

Restaurações na via são realizadas entre Xanxerê e o Trevo de Seara; motoristas devem ter cuidado

A Terramaxx Construções Ltda. anunciou oficialmente que restaurações da Rodovia SC-155 iniciaram a partir desta segunda-feira, 29 de janeiro de 2024. O projeto abrangerá o trecho que se estende desde Xanxerê até o Trevo de Seara, onde se encontra o entroncamento com a SC 283, rota que conduz à cidade de Chapecó. ✅Clique aqui para […]

A Terramaxx Construções Ltda. anunciou oficialmente que restaurações da Rodovia SC-155 iniciaram a partir desta segunda-feira, 29 de janeiro de 2024.

O projeto abrangerá o trecho que se estende desde Xanxerê até o Trevo de Seara, onde se encontra o entroncamento com a SC 283, rota que conduz à cidade de Chapecó.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

A obra está sendo realizada em conformidade com o contrato estabelecido junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina.

Com a finalidade de garantir a segurança e o conforto dos usuários durante o período de intervenção, a Terramax Construções solicita especial atenção e cuidado à sinalização local, assim como aos eventuais desvios que possam ser implementados ao longo do trecho em restauração.

De acordo com as informações divulgadas, o tráfego na região poderá ser interrompido em diferentes momentos, visando o avanço das atividades de revitalização.

Deixe seu comentário