Durante a convenção e escolha da nova diretoria do Partido Progressista, na manhã deste sábado (20), no CTG Seara e Pampa. Na oportunidade, foi lançado o Movimento Mulheres Progressistas, cujo objetivo é a representatividade feminina na política e da formação de lideranças femininas, não somente na política. Fabiana Mariani, organizadora do movimento em Seara, comenta […]
Durante a convenção e escolha da nova diretoria do Partido Progressista, na manhã deste sábado (20), no CTG Seara e Pampa.
Na oportunidade, foi lançado o Movimento Mulheres Progressistas, cujo objetivo é a representatividade feminina na política e da formação de lideranças femininas, não somente na política.
Fabiana Mariani, organizadora do movimento em Seara, comenta sobre o pontapé inicial.
– Essa é minha iniciativa enquanto mulher progressista. Participo há muitos anos do movimento nacional das mulheres progressistas, então fiz alguns contatos com lideranças nacionais, estatuais e hoje estamos lançando esse movimento dentro do partido – explica.
Segundo Fabiana, a mulher precisa estar representada em todos os setores e cargos de chefia.
– A mulher estando presente em todos os setores é um papel bastante importante, pois ela consegue enxergar as coisas mais uma sensibilidade um tanto quanto maior – destaca.
A responsável ainda faz um convite para as mulheres que simpatizam com a sigla e com a questão de liberação feminina.
– Convido todas as mulheres que se identificam com a causa e com o protagonismo feminino na sociedade, vamos buscar a representatividade da mulher do campo, mulher industriaria, da mulher que é dona de casa, da mulher como a gente que trabalha, cuida dos filhos, da casa, e ainda se engaja com questões sociais – enfatiza.
Fabiana ressalta que fica a disposição das mulheres interessadas em participar do movimento.
Contato Fabiana Mariani: (49) 99912-1189