Rede Feminina de Combate ao Câncer

Daiane Caroline Hein | 11/03/2024 15:04

11/03/2024 15:04

75952 visualizações

Rede Feminina de Seara participa do Encontro Estadual das Redes Femininas de Combate ao Câncer de SC

Nesta segunda-feira, dia 11 de março, está em andamento o Encontro Estadual das Redes Femininas de Combate ao Câncer de Santa Catarina, na cidade de São José. Este evento reúne representantes de diversas organizações que trabalham para apoiar e auxiliar pessoas afetadas pelo câncer em todo o estado. A presidente da Rede Feminina de Seara, […]

Nesta segunda-feira, dia 11 de março, está em andamento o Encontro Estadual das Redes Femininas de Combate ao Câncer de Santa Catarina, na cidade de São José. Este evento reúne representantes de diversas organizações que trabalham para apoiar e auxiliar pessoas afetadas pelo câncer em todo o estado.

A presidente da Rede Feminina de Seara, Neiva Gris Mariani, e a secretária, Sônia Cerutti, estão presentes para representar a instituição e participar das atividades planejadas para o dia.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

Entre essas atividades, estão programadas trocas de experiências entre as redes, onde os participantes compartilham suas vivências e aprendizados na área.

Além disso, está prevista a prestação de contas dos projetos e atendimentos realizados até o momento. Isso inclui relatórios detalhados sobre as ações desenvolvidas pela rede e os resultados alcançados em termos de apoio e assistência aos pacientes com câncer e suas famílias.

Outro ponto importante da agenda é o planejamento para o ano de 2024. Durante o encontro, os participantes irão discutir e definir as estratégias e metas para o próximo ano, buscando sempre melhorar e expandir o alcance do trabalho realizado pela rede.

O encontro proporciona um espaço valioso para a troca de informações e ideias entre as organizações envolvidas no combate ao câncer em Santa Catarina, fortalecendo assim a rede de apoio e solidariedade para aqueles que enfrentam essa doença tão desafiadora.

Deixe seu comentário