Ainda permanece internado, porém em recuperação o rapaz que foi agredido na semana passada em Itá. A vítima chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade dos ferimentos. Nesse momento, o paciente se recupera em quarto normal no Hospital de Itá, porém tem dificuldades de se comunicar com os familiares. […]
Ainda permanece internado, porém em recuperação o rapaz que foi agredido na semana passada em Itá.
A vítima chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade dos ferimentos. Nesse momento, o paciente se recupera em quarto normal no Hospital de Itá, porém tem dificuldades de se comunicar com os familiares.
O rapaz de 35 anos estava retornando para casa depois de um evento de carnaval quando foi possivelmente agredido por três a quatro homens. O celular foi roubado, mas já localizado – ainda no dia do fato pela Polícia Militar.
Os familiares estão analisando a possibilidade de realizar nas próximas horas um ato público no centro de Itá cobrando por justiça. Os familiares querem que os envolvidos sejam identificados e presos pelas agressões violentas. A vítima foi localizada por volta das 6h30 da manhã inconsciente no acesso ao bairro Floresta.
As agressões foram principalmente na cabeça, e suspeita-se que tenham ocorrido por volta das 5h da madrugada, embora o rapaz só tenha sido localizado às 6h30 por seus familiares.
As autoridades estão investigando o caso para identificar os responsáveis pelas agressões e esclarecer os motivos do ataque brutal.
(Fonte: Atual FM)