Comunidade

Lance Notícias | 28/11/2021 18:18

28/11/2021 18:18

26125 visualizações

Quatro Cheff’s: conheça a história de casais apaixonados pela gastronomia

Essa é a história dos Quatro Cheff’s, ambos apaixonados pela gastronomia. Ainda em 2017, um grupo de amigos começou servir eventos no CTG Seara e Pampa. Após vários elogios e investidas da população em que o grupo atendesse eventos fora do CTG, Ademar Telles, Antoninho de Prá, Julmir Paludo e Valdir Cerutti, decidiram investir. – […]

Quatro Cheff’s: conheça a história de casais apaixonados pela gastronomia

Essa é a história dos Quatro Cheff’s, ambos apaixonados pela gastronomia.

Ainda em 2017, um grupo de amigos começou servir eventos no CTG Seara e Pampa. Após vários elogios e investidas da população em que o grupo atendesse eventos fora do CTG, Ademar Telles, Antoninho de Prá, Julmir Paludo e Valdir Cerutti, decidiram investir.

– Nisso atendemos um evento em Xavantina com 350 pessoas, recebemos vários elogios, pessoal pedia para nos continuar, voltamos fazer mais uns dois casamentos por lá, surgindo assim os Quatro Cheff’s – explica Teles.

O grupo de Quatro Chef’s, juntamente com suas esposas, trabalha preparando uma deliciosa comida em festas e eventos de Seara e toda região, como, Concórdia, Arabutã, Xavantina e Itá.

– Nós somos casais que gostam de cozinhar e servir, tudo que fizemos é com amor, prezando pela qualidade, fazer tudo bem feito e graças a Deus está dando certo – destaca.

Teles ainda destaca que mais pessoas conhecidas ajudam o grupo quando atendem eventos maiores. Segundo ele, a Pandemia parou bastante a demanda dos serviços, mas que gradativamente o cenário está mudando.

– Todo evento marca, por exemplo estes dias fizemos macarronada com galeto e o pessoal chegou até nós comentando que nunca comeram algo saboroso igual nossa comida, isso nos deixa sem palavras – conclui.

Finalizamos a matéria como? Com água na boca para provar as delicias preparadas, com carinho, pelos Quatro Chef’s.

Acompanhe: Facebook/Quatrochefs

Equipe Mulheres

Equipe Homens

Deixe seu comentário