Câmara de Vereadores

Daiane Caroline Hein | 28/11/2023 18:00

28/11/2023 18:00

35018 visualizações

Quarta Sessão Ordinária de novembro da Câmara de Vereadores é realizada com a presença de pais e professores da Escola Deolindo Zílio

No início da noite desta segunda-feira (27), foi realizada a quarta e última Sessão Ordinária de novembro, que contou com a presença na plateia da direção, professores e pais da Escola Núcleo Deolindo Zílio.

No Pequeno Expediente foi lida, defendida e aprovada a indicação do vereador Jesenei Nardino (PDT), para reparos urgentes na estrada secundária de Caraíba a linha Encruzilhada Santa Cruz.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

 

Na Ordem do Dia, em primeiro turno, foi Aprovado por Unanimidade, o Projeto de Lei nº 49/2023, que fixa a Receita e Fixa a Despesa do Município de Seara/SC – LOA, para o exercício de 2024, em R$ 130.352.050,00.

Conforme estabelece o Regimento Interno, o projeto permanecerá por duas Sessões Ordinárias com a Mesa para o recebimento de emendas. Respeitado o prazo, será submetido a mais uma votação.

Na sessão todos os vereadores se manifestaram. A íntegra das manifestações está disponível no link “áudios da Câmara” e a íntegra da sessão no link “TV Câmara”.

Os vereadores voltam a se reunir no dia 4, para a primeira Sessão Ordinária de novembro.

Deixe seu comentário