Esporte

Lance Notícias | 05/10/2021 16:33

05/10/2021 16:33

9008 visualizações

Primeiro jogo da semifinal da Liga Catarinense acontece sábado (09), em Seara

No próximo sábado (09) acontece o primeiro jogo da semifinal da Liga Catarinense, às 18h, no centro Educacional Esportivo Carecão. Segundo o superintendente, Maurício Viott, serão liberados 400 ingressos visando o cumprimento as regras sanitárias. – Vamos limitar 400 lugares porque estávamos organizados para isso. Mas queremos seguir os protocolos à risca. Como é um […]

Primeiro jogo da semifinal da Liga Catarinense acontece sábado (09), em Seara

No próximo sábado (09) acontece o primeiro jogo da semifinal da Liga Catarinense, às 18h, no centro Educacional Esportivo Carecão.

Segundo o superintendente, Maurício Viott, serão liberados 400 ingressos visando o cumprimento as regras sanitárias.

– Vamos limitar 400 lugares porque estávamos organizados para isso. Mas queremos seguir os protocolos à risca. Como é um retorno e o primeiro jogo, a gente se sente mais seguro – explica.

Segundo Maurício, na entrada do jogo será necessário aferir temperatura. Os lugares vão ser numerados e cada ingresso contém um formulário com perguntas de sim ou não, o mesmo deve ser entregue ao ingressar no complexo esportivo juntamente com o ingresso.

Os ingressos são limitados e estão disponíveis a partir desta quarta-feira (06) na Superintendência de Esportes – SEL do Ginásio Carecão.

Deixe seu comentário