Música

Marcos Vinícius Pedroso | 20/08/2022 16:57

20/08/2022 16:57

19397 visualizações

Por inspiração de seu pai, searaense é destaque no mundo da música

Você provavelmente tem músicas que marcam momentos importantes na sua vida. Ou aquelas que você escolhe como preferida pela letra, melodia e artista, ou até de inspiração. Essa é a história da searaense Maiara Jaqueline Magri de 23 anos que é apaixonada pela música. Ela é moradora de Linha Forquilha, interior de Seara, a musica […]

Por inspiração de seu pai, searaense é destaque no mundo da música

Você provavelmente tem músicas que marcam momentos importantes na sua vida. Ou aquelas que você escolhe como preferida pela letra, melodia e artista, ou até de inspiração. Essa é a história da searaense Maiara Jaqueline Magri de 23 anos que é apaixonada pela música.

Ela é moradora de Linha Forquilha, interior de Seara, a musica sempre esteve presente em sua vida, já que seu pai era musico de fundador do Musical Nova Era de 1990 a 2008

— Sempre que pude acompanhei ele e por volta de outubro de 2010 me inscrevi na Casa da Cultura para fazer aulas de técnica vocal e Violão. A partir daí, comecei a cantar na igreja, em recitais e alguns eventos — cita.

Em 2015, Maiara pode participar de seu primeiro festival, o Festival Estudantil da Canção de Seara, onde ficou classificada em 2º Lugar. No ano seguinte, participou do Festival da empresa JBS, onde ficou em 1º lugar.

— Neste mesmo ano, apareceu a oportunidade de Cursar Licenciatura em Música, na Unoesc de Capinzal. Fiz o curso e desde 2020 sou formada. Atualmente estou fazendo curso de Técnica Vocal e Teclado — ressalta.

Atualmente seu trabalho não é direcionado somente para a música, mas tem grande importância e está presente, mesmo que não integralmente.

— Um fato que me marcou, foi que recentemente fiz minha primeira composição em parceria com meu pai, que é a minha inspiração e meu exemplo na vida. Essa primeira composição foi para o Festival do Sintraf e do Fetraf, onde fiquei em 1º lugar e por consequência terei a oportunidade de gravar em estúdio essa composição — pontua.

A cantora revela que segue estudando, se aperfeiçoando e sonha em ser uma artista reconhecida nacionalmente.

Deixe seu comentário