Comunidade

Lance Notícias | 09/08/2021 16:26

09/08/2021 16:26

12883 visualizações

Polícia Civil encerra investigações sobre assassinato de jovem em Arvoredo

A Polícia Civil de Arvoredo já concluiu o trabalho de investigação que apurava detalhes sobre o assassinato de Douglas dos Santos Rodrigues Covasik, de 23 anos, que ocorreu na madrugada de sábado, dia 31 de julho, no interior do município. O inquérito foi encaminhado para análise do Ministério Público, que pode oferecer denúncia contra o […]

Polícia Civil encerra investigações sobre assassinato de jovem em Arvoredo Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Arvoredo já concluiu o trabalho de investigação que apurava detalhes sobre o assassinato de Douglas dos Santos Rodrigues Covasik, de 23 anos, que ocorreu na madrugada de sábado, dia 31 de julho, no interior do município. O inquérito foi encaminhado para análise do Ministério Público, que pode oferecer denúncia contra o suspeito, ou solicitar novas diligências.

Ainda na última semana, um homem foi preso após se apresentar na Delegacia de Concórdia e assumir a autoria do crime. A justiça determinou prisão preventiva e a investigação seguiu, para apurar mais detalhes sobre o assassinato.

De acordo com as informações apuradas pelo Jornalismo da Aliança FM, o agente da Polícia Civil Gilmar Bonatto, que está respondendo pela Delegacia de Arvoredo, ouviu mais de 20 pessoas, entre testemunhas e familiares da vítima, para colher todas as informações necessárias sobre o fato. A Polícia ainda não revela detalhes sobre a investigação e a possível motivação do crime. Perícias também foram solicitadas pela Polícia.

O crime:

O rapaz foi assassinado na madrugada de sábado, dia 31, em Arvoredo. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi atingido por disparos de arma de fogo. A PM foi acionada por volta de 04h da manhã. As informações repassadas aos policiais eram de que o jovem teria sofrido um acidente com moto na comunidade de Linha Rosalino Nardi. Porém, quando as guarnições chegaram ao local indicado, constataram que o rapaz estava deitado ao lado da motocicleta, já sem vida. Ele estava com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

Deixe seu comentário