Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 05/12/2021 18:08

05/12/2021 18:08

7261 visualizações

Piloto do Oeste sagra-se campeão da Super Truck neste domingo (05)

Super Truck teve disputa apertada neste domingo (05), em Curitiba/PR. Na mais nova categoria, a Super Truck é a porta de entrada para os novos pilotos, e a disputa deste fim de semana estava completamente indefinida entre Felipe Tozzo, piloto de Chapecó, pela Iveco, com 218 pontos, Jô Augusto, da Volkswagen, com 209, e Giuliano […]

Piloto do Oeste sagra-se campeão da Super Truck neste domingo (05)

Super Truck teve disputa apertada neste domingo (05), em Curitiba/PR. Na mais nova categoria, a Super Truck é a porta de entrada para os novos pilotos, e a disputa deste fim de semana estava completamente indefinida entre Felipe Tozzo, piloto de Chapecó, pela Iveco, com 218 pontos, Jô Augusto, da Volkswagen, com 209, e Giuliano Losacco, com 203.

Apesar de contar com mais vitorias, Losacco chegou a disputa final com menos pontos por conta da baixa regularidade, que favoreceu Felipe Tozzo.

Antes da competição a expectativa estava grande.

— Manter os pés no chão, manter a humildade. Temos nove pontos em nosso favor, isso é importante, mas não tem nada definido. São muitas variáveis que acontecem dentro de uma corrida. Vamos tentar não arriscar, mas temos que ser competitivos, rápidos, porque a distância não é muito grande — comentou Tozzo.

Depois de muito suor, o alívio e a certeza de que a estratégia deu certo! Felipe Tozzo sagrou-se campeão da Super Truck 2021.

Deixe seu comentário