Covid-19

Lance Notícias | 25/09/2021 18:54

25/09/2021 18:54

8881 visualizações

Pela primeira vez no ano, Santa Catarina não apresenta região em risco gravíssimo para Covid

A Matriz de Risco Potencial divulgada neste sábado (25), pelo Governo do Estado, mostra que Santa Catarina não apresenta regiões em risco gravíssimo (cor vermelha) para a Covid-19. Apenas a região Nordeste está em risco grave (cor laranja), 13 regiões apresentam risco alto (cor amarela) e três foram reclassificadas para o risco potencial moderado (cor […]

Pela primeira vez no ano, Santa Catarina não apresenta região em risco gravíssimo para Covid

A Matriz de Risco Potencial divulgada neste sábado (25), pelo Governo do Estado, mostra que Santa Catarina não apresenta regiões em risco gravíssimo (cor vermelha) para a Covid-19.

Apenas a região Nordeste está em risco grave (cor laranja), 13 regiões apresentam risco alto (cor amarela) e três foram reclassificadas para o risco potencial moderado (cor azul).

A partir desta semana, a matriz apresenta uma nova região de saúde, a do Vale do Itapocu, que foi separada da Nordeste. Sua incorporação foi definida em reunião da Comissão Intergestores Bipartite.

As regiões em risco alto são Alto Uruguai Catarinense, Alto Vale do Itajaí, Alto Vale do Rio do Peixe, Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Oeste, Planalto Norte e Xanxerê.

As regiões do Meio Oeste, Serra Catarinense e Vale do Itapocu foram classificadas em risco potencial moderado.

Deixe seu comentário