Comunidade

Lance Notícias | 08/12/2021 14:36

08/12/2021 14:36

30306 visualizações

Pela primeira vez, menina canta em evento promovido pela Casa da Cultura e impressiona público

Quando ainda tinha apenas seus nove anos, a vontade de cantar surgiu em Fernanda Vitória Klein Freyer, após ela assistir uma apresentação de sua prima. Filha de Aline Klein e Guilherme Herbert Freyer, Fernanda hoje com seus 11 anos, nasceu em Xanxerê, mas atualmente mora em Seara. No dia 6 de dezembro, na abertura do […]

Pela primeira vez, menina canta em evento promovido pela Casa da Cultura e impressiona público

Quando ainda tinha apenas seus nove anos, a vontade de cantar surgiu em Fernanda Vitória Klein Freyer, após ela assistir uma apresentação de sua prima.

Filha de Aline Klein e Guilherme Herbert Freyer, Fernanda hoje com seus 11 anos, nasceu em Xanxerê, mas atualmente mora em Seara.

No dia 6 de dezembro, na abertura do evento A Magia da Arte, promovido pela Casa da Cultura de Seara, a jovem realizou sua primeira apresentação de canto. Fernanda realiza na fundação, aulas de canto e violão.

— Lido com a timidez pensando que me apresentar é uma coisa muito boa, e com uma sensação única. Pois a música trás paz e calma, e é isso que eu quero transmitir quando toco e canto — comenta.

Fernanda sempre conta com o apoio e auxilio de sua família e professores. Divide seu tempo entre a escola e suas aulas na Casa da Cultura.

Questionada sobre seus sonhos, a cantora diz que almeja uma ótima faculdade, e que pretende seguir carreira cantando, tocando e se apresentando em locais públicos assim que possível.

Deixe seu comentário