Bombeiros

Lance Notícias | 17/01/2022 07:34

17/01/2022 07:34

12871 visualizações

Oficina mecânica é parcialmente destruída por incêndio

Uma oficina mecânica e de chapeação foi parcialmente destruída por causa de um incêndio, ocorrido na noite de domingo (16). O fato ocorreu no bairro Fragosos e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. De acordo com a corporação, o fogo destruiu completamente um cômodo que fica embaixo do estabelecimento, onde tinham alguns […]

Oficina mecânica é parcialmente destruída por incêndio

Uma oficina mecânica e de chapeação foi parcialmente destruída por causa de um incêndio, ocorrido na noite de domingo (16). O fato ocorreu no bairro Fragosos e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia.

De acordo com a corporação, o fogo destruiu completamente um cômodo que fica embaixo do estabelecimento, onde tinham alguns acessórios veiculares como bancos, faróis e portas e as chamas poderiam se espalhar para o restante do estabelecimento. O local destruído tem aproximadamente 15 metros quadrados. Foram utilizados mil litros de água e quatro combatentes para debelar as chamas.

A Polícia Militar também foi acionada porque há indícios de que o sinistro possa ter sido provocado de forma criminosa. Rondas foram realizadas nas redondezas, mas ninguém foi encontrado.

Este foi o segundo caso de incêndio atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia no fim de semana. O primeiro foi na noite do sábado, em que o fogo consumiu a parte interna de um imóvel abandonado na rua Prefeito José Luiz de Castro, na entrada dos Industriários. Cerca de dois mil litros de água foram utilizados para combater o sinistro nesta ocorrência.

Informações: Rádio Aliança.

Deixe seu comentário