Na quarta-feira (04), a Câmara de Vereadores de Seara realiza o ato de assinatura do Termo de Posse da Mesa para 2023. Na oportunidade, o vereador Marco Mariani assume a presidência da casa, juntamente com Nelson Carpe Da Silveira (PSD) como vice. Em entrevista ao Lance Seara, o novo presidente falou sobre as suas expectativas […]
Na quarta-feira (04), a Câmara de Vereadores de Seara realiza o ato de assinatura do Termo de Posse da Mesa para 2023. Na oportunidade, o vereador Marco Mariani assume a presidência da casa, juntamente com Nelson Carpe Da Silveira (PSD) como vice.
Em entrevista ao Lance Seara, o novo presidente falou sobre as suas expectativas para o novo cargo.
– é uma experiência nova, mas com certeza, boa. Quem é vereador, e atua na Câmara de Vereadores, é um sonho ser presidente. Vamos trabalhar para dar prosseguimento aos trabalhos que vem sendo feito.
Marco ainda comenta sobre as adequações quanto à acessibilidade:
– Já foi feito ano passado uma licitação, e deu deserta. Agora, faremos uma nova licitação. O Ministério Público está nos acompanhando. Não são muitas coisas, mas precisamos deixar 100%. Nós cobramos dos outros e precisamos dar esse exemplo de que também estamos de acordo com as normas – explica.
Outro assunto é quanto ao concurso público realizado para contratar advogado. O mesmo foi suspenso após recomendação do Ministério Público.
– Está na Justiça e foi uma recomendação do Ministério Público quanto à suspensão. E, faremos um novo contato com o MP para regularizarmos o quanto antes com essa situação, para que possamos contratar a candidata que passou no concurso, mas claro que seguiremos as recomendações do MP – finaliza.