Animais

Lance Notícias | 27/09/2021 19:03

27/09/2021 19:03

17605 visualizações

Novo lar: APAAC divulga lista de cães que aguardam por adoção

A Associação Protetora e Amiga dos Animais Carentes – APAAC é uma organização não governamental que atua desde janeiro de 2021 no município de Seara. O principal objetivo da associação é promover o bem-estar animal e uma relação harmoniosa entre seres humanos e animais. Confira a lista de adoção responsável da APAAC:  Belinha e Babi, […]

Novo lar: APAAC divulga lista de cães que aguardam por adoção

A Associação Protetora e Amiga dos Animais Carentes – APAAC é uma organização não governamental que atua desde janeiro de 2021 no município de Seara.

O principal objetivo da associação é promover o bem-estar animal e uma relação harmoniosa entre seres humanos e animais.

Confira a lista de adoção responsável da APAAC: 

  • Belinha e Babi, são duas irmãs que estão para adoção conjunta, ficaram por vários meses abandonadas no interior. As duas serão castradas pelo convênio com a Prefeitura.

  • A Panqueca tem nove meses, já é castrada de porte médio. Seus antigos tutores se mudaram para um apartamento e ela não se adaptou.

  • Essa é a Luna, fêmea de porte pequeno. Era vítima de meus tratos. Será castrada pelo convênio com a Prefeitura.

  • Essa é a Lessie, fêmea de um ano e meio, porte pequeno. Será castrada pelo convênio com a Prefeitura.

  • Esse é o Marroni, macho de um ano, porte grande. Será castrado pelo convênio com a Prefeitura.

A adoção é permitida apenas para maiores de 18 anos. Para obter mais informações sobre os critérios para adoção, basta entrar em contato com a APAAC (49) 9.9967-9834.

Deixe seu comentário