Política

Lance Notícias | 20/11/2021 13:50

20/11/2021 13:50

11548 visualizações

Nova diretoria do Partido Progressista é eleita em convenção realizada no CTG Seara e Pampa

Na manhã deste sábado (20), simpatizantes e filiados do Partido Progressista (PP), reuniram-se para a convenção do partido que definiu a nova diretoria do partido para os próximos dois anos. O evento teve início às 10h e foi realizado no CTG Seara e Pampa, seguindo todos os protocolos de saúde impostos pela pandemia da Covid-19. […]

Nova diretoria do Partido Progressista é eleita em convenção realizada no CTG Seara e Pampa

Na manhã deste sábado (20), simpatizantes e filiados do Partido Progressista (PP), reuniram-se para a convenção do partido que definiu a nova diretoria do partido para os próximos dois anos.

O evento teve início às 10h e foi realizado no CTG Seara e Pampa, seguindo todos os protocolos de saúde impostos pela pandemia da Covid-19.

A equipe de jornalismo do Lance Seara esteve no local acompanhando a convenção.

A frente do partido nos últimos seis anos, Gilberto Gonçalves deixa o cargo de presidente e assume como secretário. Beto foi eleito ao cargo de presidente para a gestão de 2015/2017, sendo reeleito para as gestões de 2017/2019 e 2019/2021.

Segundo o atual secretário, ao todo são 60 membros que integram a parte do diretório e 15 formam a diretoria executiva. O número de membros da diretoria é estabelecido a partir da porcentagem total de filiados do partido.

Gilberto comenta sobre a importância da renovação da diretoria e faz uma avaliação de seu mandato como presidente no partido.

– É importante essa renovação e escolha de nova diretoria para oferecer oportunidade para mais pessoas. Falando do período que estive a frente, vejo como uma constante evolução, por exemplo, em 2015, quando assumi, tínhamos apenas um vereador na câmara, nas eleições de 2016 conseguimos eleger dois vereadores além do nosso vice-prefeito numa coligação. Na última eleição de 2020, conseguimos eleger três vereadores do partido, novamente o vice-prefeito – destaca.

Para Beto, os trabalhos seguem com novas ideias, principalmente visando ano de 2022 onde ocorre a eleição estadual, pois já diz respeito a eleição para daqui três anos.

Com chapa aprovada com unanimidade de votos, para os próximos dois anos, a frente do Partido Progressista está o presidente eleito, Marco Antônio Mariani.

Confira os nomes que compõem a Comissão Executiva Municipal:

Presidente de Honra: Flávio Ragagnin
Presidente: Marco Antônio Mariani
1° Vice-presidente: Romar João Galelli
2° Vice-presidente: Cassio André Benatti
Secretário geral: Gustavo Sczesny
Secretário: Gilberto de Moraes Gonçalves
Tesoureiro geral: Moacir Maximino Moschetta
Tesoureiro: Luiz Benatti
Líder da bancada na Câmara de Vereadores: Romar João Galelli

Deixe seu comentário