Comunidade

Lance Notícias | 24/12/2021 19:34

24/12/2021 19:34

22079 visualizações

Natal para todos: Moto Clube de Seara realiza ação social distribuindo balas em bairros da cidade

Na tarde desta sexta-feira (24), véspera de Natal, o Moto Clube de Seara realizou a ação “Papai Noel para todos”. A ação tinha como objetivo acender, em todas as crianças, a magia do Natal, pois criança é tudo igual, independentemente de condições sociais e/ou financeiras. Por volta das 14h30, o Moto Clube juntamente com o […]

Natal para todos: Moto Clube de Seara realiza ação social distribuindo balas em bairros da cidade

Na tarde desta sexta-feira (24), véspera de Natal, o Moto Clube de Seara realizou a ação “Papai Noel para todos”. A ação tinha como objetivo acender, em todas as crianças, a magia do Natal, pois criança é tudo igual, independentemente de condições sociais e/ou financeiras.

Por volta das 14h30, o Moto Clube juntamente com o Papai Noel, passou por diversos bairros de Seara, tais como o bairro Industrial e arredores, bairro Garghetti, Padre Lidio, Cohab, Vila Feliz, Colinas, rua atrás do Fabrin, Centro, rua da piscina, anjinhos, rua atrás da Escola Raimundo Correa, Niterói e arredores.

Segundo o Diretor do Moto Clube Divisão de Seara, Julcinei Favero, o projeto da ação social de Natal início ainda no mês de setembro.

– Para que tudo fosse organizado de maneira correta e organizada, iniciamos nosso planejamento em setembro, para que no início de dezembro começássemos a arrecadação dos doces. Com a ajuda do comércio de Seara conseguimos um bom número de balas, pirulitos e bombom – explica.

Ainda, Julcinei agradece a todos que contribuíram para que a ação fosse realizada.

– Quero agradecer de maneira muito especial a todo comércio de Seara que acataram muito bem a nossa ação, alguns nos cederam pacotes outros nos ofertaram quantia em dinheiro, graças a todo esse esforço reunimos aproximadamente duas mil cestas, a qual vamos conseguir distribuir para muitas crianças e fazer um Natal feliz – comenta.

Além dos trajetos em Seara, ao final da ação, os associados do Moto Clube marcaram presença em Caraiba e no trevo de nova Teutônia, onde uma criança “precisa falar com o Papai Noel”.

Confira as fotos da ação:


Deixe seu comentário