Comunidade

Lance Notícias | 18/11/2021 16:27

18/11/2021 16:27

22755 visualizações

“Não faço nada sem música, é tipo um combustível”, diz músico de Seara ao contar sua trajetória no ramo

Natural de Itá, Vaneison Machado, de 27 anos, é morador de Seara há oito anos, se mudou para o município por conta de possuir mais alternativas na sua área de trabalho. Há sete anos, o jovem trabalha como eletricista, a música entrou na sua vida em 2013, aprendendo muitas coisas e tendo a oportunidade de […]

“Não faço nada sem música, é tipo um combustível”, diz músico de Seara ao contar sua trajetória no ramo

Natural de Itá, Vaneison Machado, de 27 anos, é morador de Seara há oito anos, se mudou para o município por conta de possuir mais alternativas na sua área de trabalho.

Há sete anos, o jovem trabalha como eletricista, a música entrou na sua vida em 2013, aprendendo muitas coisas e tendo a oportunidade de participar de um grupo musical.

Para Vaneison, a música é um hobby, mesmo sendo seu segundo trabalho, ele faz com muito orgulho.

— A música para mim é combustível, não faço nada sem música, ela traz todas as emoções possíveis — comenta.

Atualmente, o jovem faz parte do Grupo Agiá, como guitarrista. Possui também um nome artístico, como Douglas Machado, para apresentações em barzinhos e eventos de pequeno porte.

Suas apresentações prezam sempre por levar alegria, diversão e uma boa música para os ouvintes.

— No ramo da música é bem difícil agradar a todos. Cada pessoa tem um gosto musical, sendo assim, optamos por apresentar sempre algo variado para conquistar o público em geral — finaliza.

O jovem comenta que já conseguiu realizar um de seus sonhos, que era se tornar um músico, e que não foi fácil, mas que pretende se manter nesse ramo até quando Deus permitir.

Vaneison faz um agradecimento especial para sua família e todos os seus amigos que estiveram sempre com ele, apoiando o chamando para festas ou churrascos para levar uma boa música a todos.

Deixe seu comentário