Comunidade

Lance Notícias | 25/12/2021 11:51

25/12/2021 11:51

15160 visualizações

Música: cantor concordiense faz sucesso em toda região

Com a música presente desde muito cedo, o concordiense Flávio Charlie Martins iniciou no ramo com apenas oito anos de idade, quando participava de festivais estudantil. Aos 20 anos, o musico ingressou na carreira profissionalmente, integrando em bandas regionais como Mania do Som, Brilho do Sol, e atualmente na Monalize. Com o passar dos anos, […]

Música: cantor concordiense faz sucesso em toda região

Com a música presente desde muito cedo, o concordiense Flávio Charlie Martins iniciou no ramo com apenas oito anos de idade, quando participava de festivais estudantil.

Aos 20 anos, o musico ingressou na carreira profissionalmente, integrando em bandas regionais como Mania do Som, Brilho do Sol, e atualmente na Monalize.

Com o passar dos anos, Flávio foi se aperfeiçoando, aos 25 anos de idade formou a dupla Flávio e Santiago, onde animava tardes dançantes em cidades como Chapecó, Xaxim, Xanxerê, Coronel Freitas e em todo Oeste de Santa Catarina.

Com três CD’s gravados, o concordiense sempre foi apaixonado pela boa música sertaneja, ele recorda de assistir festivais e sonhar em estar se apresentando.

– Lembro de ir assistir festivais e sonhar em um dia participar, quando fiz 29 anos, estava trabalhando em uma agroindústria de Seara, onde comecei a ensaiar com um colega de trabalho chamado Cezar Luiz Krause para participar do festival interno do frigorífico – comenta.

Após diversos ensaios, Flávio e seu colega de trabalho e de canto consagraram-se os vencedores do festival.

– A partir disso começou uma parceria bacana onde representamos o munícipio de Seara em diversos festivais da região, levando primeiro lugar no Canto livre de Concórdia, festival regional em Chapecó, ouro entre outros municípios, com o nome Flávio e Cezar – destaca.

Como tudo na vida são ciclos, a parceria de sucesso entre os amigos foi finalizada quando Flávio optou em mudar-se para Bauru, em São Paulo.

– Lá eu fiquei por sete anos, no ano passado decidi retornar para Santa Catarina, alinhei parceria com Roberto Bento, amigo de longa data e começamos a animar algumas festas, pizzaria entre outros ambientes – enfatiza.

Assista o clipe da música Munniz & SanDiego part. Hugo e Tiago – (Clicando AQUI!) Pérola, música gravada em São Paulo.

Deixe seu comentário