Defesa Civil

Daiane Caroline Hein | 17/10/2023 10:24

17/10/2023 10:24

27765 visualizações

Município de Ipumirim decreta situação de emergência por conta das chuvas

O Município de Ipumirim decreta Situação de Emergência por conta dos danos causados pelas chuvas volumosas dos últimos dias. Os maiores prejuízos foram registrados na área rural e Ipumirim. Estradas e bueiros foram danificados em até 90%, conforme relatório da Defesa Civil e Secretaria Municipal de Urbanismo e Departamento de Estradas e Rodagens (DMER). A […]

Município de Ipumirim decreta situação de emergência por conta das chuvas

O Município de Ipumirim decreta Situação de Emergência por conta dos danos causados pelas chuvas volumosas dos últimos dias. Os maiores prejuízos foram registrados na área rural e Ipumirim.

Estradas e bueiros foram danificados em até 90%, conforme relatório da Defesa Civil e Secretaria Municipal de Urbanismo e Departamento de Estradas e Rodagens (DMER).

A decisão foi tomada numa reunião entre Conselho Municipal de Defesa Civil, Administração Municipal e Secretarias.

Documentos, relatórios escritos e fotográficos, ofícios, atas e relatórios de danos e despesas da Administração serão juntados para justificar e lançar informações no sistema da Defesa Civil, solicitando ao Estado a homologação do decreto de Situação de Emergência. Havendo a homologação, haverá o pedido de reconhecimento por parte do Governo Federal.

ASCOM IPUMIRIM

Deixe seu comentário