Bombeiros

Lance Notícias | 09/08/2021 16:22

09/08/2021 16:22

8890 visualizações

Mulher morre e homem sofre ferimentos graves em acidente com moto

Um grave acidente, no final da tarde deste domingo (08), envolvendo motocicleta deixou uma vítima fatal e outra com ferimentos graves, na BR-153, próximo a comunidade de Barra Seca, no trecho entre Concórdia e Irani. Foi uma queda de moto seguida de saída de pista. O condutor da motocicleta, 24 anos, sofreu várias escoriações pelo […]

Mulher morre e homem sofre ferimentos graves em acidente com moto

Um grave acidente, no final da tarde deste domingo (08), envolvendo motocicleta deixou uma vítima fatal e outra com ferimentos graves, na BR-153, próximo a comunidade de Barra Seca, no trecho entre Concórdia e Irani.

Foi uma queda de moto seguida de saída de pista. O condutor da motocicleta, 24 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo e foi conduzido para atendimento no Hospital São Francisco. Já a jovem de 21 anos que estava na carona, morreu ainda no local do acidente.

Segundo informações da Atual FM, o casal que estava na moto é de Concórdia e a vítima fatal é moradora do bairro Catarina Fontana. Eles estavam com um grupo de amigos e retornavam para o município.

Uma poça de óleo na curva pode ter sido a causa do acidente. Após sair da pista a moto desceu uma ribanceira ficando cerca de 50 metros das vítimas. Polícia Rodoviária Federal, Samu, Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e Irani também atenderam a ocorrência.

Deixe seu comentário