Crime

Daiane Caroline Hein | 14/09/2023 09:03

14/09/2023 09:03

37560 visualizações

Mulher é denunciada por falsa acusação, em Itá

O Ministério Público da Comarca de Itá ofereceu denúncia contra uma mulher de 45 anos por falsa acusação. Conforme a denúncia, ela deliberadamente acusou-se falsamente perante a autoridade policial de crime que sabidamente foi cometido por outra pessoa. Ela assumiu a que estava na condução de um veículo, que colidiu em outro e se evadido […]

Mulher é denunciada por falsa acusação, em Itá

O Ministério Público da Comarca de Itá ofereceu denúncia contra uma mulher de 45 anos por falsa acusação.

Conforme a denúncia, ela deliberadamente acusou-se falsamente perante a autoridade policial de crime que sabidamente foi cometido por outra pessoa.

Ela assumiu a que estava na condução de um veículo, que colidiu em outro e se evadido do local do acidente, de acordo com o MP, para fugir das responsabilidades penais e administrativas. O fato aconteceu no dia 12 de dezembro de 2022, no centro do município.

A versão apresentada por ela contrariou o depoimento de outras pessoas, que confirmaram que o condutor do veículo causador do acidente foi o, então, seu companheiro.

Em sua manifestação, o magistrado também pede o cumprimento das seguintes condicionantes à denunciada, como proibição de frequentar bares, boates e estabelecimentos congêneres, proibição de ausentar-se da comarca por prazo superior a 30 dias, além de pagamento de prestação pecuniária de R$ 500,00, de forma parcelada para uma entidade do município.

Aliança

Deixe seu comentário