Polícia

Lance Notícias | 28/11/2021 17:31

28/11/2021 17:31

17272 visualizações

Mulher é atropelada e condutor do veículo foge sem prestar ajuda

Na madrugada deste domingo (28), a Polícia Militar foi acionada para atender um atropelamento na Rua Osvaldo Zandavalli com a Rua Adolfo konder, em Concórdia. No local os bombeiros já realizavam o atendimento à vítima. Conversado com uma mulher que relatou estar passando na faixa de pedestre, quando um veículo de cor branca, aparentemente uma […]

Mulher é atropelada e condutor do veículo foge sem prestar ajuda

Na madrugada deste domingo (28), a Polícia Militar foi acionada para atender um atropelamento na Rua Osvaldo Zandavalli com a Rua Adolfo konder, em Concórdia.

No local os bombeiros já realizavam o atendimento à vítima. Conversado com uma mulher que relatou estar passando na faixa de pedestre, quando um veículo de cor branca, aparentemente uma VW Parati lhe atropelou, que não conhece o condutor do veículo e também não sabe quem poderia ser. Pela câmera de segurança foi possível visualizar o veículo VW Parati de cor branca ou prata, na Rua Adolfo Konder, próximo do horário do acidente.

Por fim a vítima foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e a guarnição da polícia confeccionou um Boletim de Ocorrência e expedido a guia de lesão corporal.

Deixe seu comentário