Um dos trechos entre Chapecó/Seara está intransitável, por conta de buracos gigantes no asfalto, os motoristas enfrentam problemas com os buracos há meses. Na manhã desta quarta-feira (13), resolveram plantaram um pé de bananeira em um dos buracos gigantes que estão sob a pista. A SC-283 conecta os municípios de Concórdia, Seara e Arvoredo a […]
Um dos trechos entre Chapecó/Seara está intransitável, por conta de buracos gigantes no asfalto, os motoristas enfrentam problemas com os buracos há meses. Na manhã desta quarta-feira (13), resolveram plantaram um pé de bananeira em um dos buracos gigantes que estão sob a pista.
A SC-283 conecta os municípios de Concórdia, Seara e Arvoredo a Chapecó. Esse trecho da rodovia estadual é fundamental para o desenvolvimento da região oeste e do Alto Uruguai catarinense, já que é responsável por escoar produção de pequenos empresários, agricultores e entre outras indústrias.
Segundo Informações do Vinícius da Silva, engenheiro do Deinfra, foi iniciada uma operação tapa buracos na quinta-feira passada (07) e sexta-feira (08), mas com a chuva de sábado não foi possível dar continuidade ao serviço. Os trabalhadores estão esperando um clima favorável para retomada.