Acidente

Lance Notícias | 04/11/2021 09:56

04/11/2021 09:56

17334 visualizações

Motorista de Seara que se envolveu em acidente com morte relata como ocorreu o fato

Na última sexta-feira (29), um caminhão com placas de Seara se envolveu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, por volta das 11h40, na BR-470, em Indaial. A equipe de jornalismo do Lance Seara conversou com o motorista que explicou o acontecimento. – Eu estava parado na fila, havia bastante movimento entre Blumenau e […]

Motorista de Seara que se envolveu em acidente com morte relata como ocorreu o fato

Na última sexta-feira (29), um caminhão com placas de Seara se envolveu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, por volta das 11h40, na BR-470, em Indaial.

A equipe de jornalismo do Lance Seara conversou com o motorista que explicou o acontecimento.

– Eu estava parado na fila, havia bastante movimento entre Blumenau e Indaial. Quando começou andar, escutei a acelerada de uma moto, nisso já olhei pelo retrovisor da direita e já vi a moto tombando e o indivíduo rolando na pista – explica.

Segundo informações, quando o motorista desembarcou do caminhão, o colega do motoqueiro ferido relatou o que viu de fora.

– Quando sai do caminhão, encontrei o colega do motoqueiro que caiu, ele falou que a fila estava parada e o seu colega estava parado atrás da carreta, quando começou andar ele desceu do asfalto para o acostamento. Ali havia bastante brita, a moto dançou e ele se perdeu – fala.

Ainda de acordo com o relato do colega do motociclista, ele tentou acelerar para alinhar a moto e pegou um buraco.

– Para tentar desviar, ele deve ter tentado passar entre o buraco e carreta, o que pode ter o enroscado, puxando para baixo da carreta – conclui.

Relembre o caso:

Idoso morre em acidente envolvendo caminhão de Seara na BR-470

Deixe seu comentário