Saúde

Lance Notícias | 03/01/2022 08:14

03/01/2022 08:14

18713 visualizações

Morte suspeita de homem de 51 anos por H3N2 ou Covid-19 é investigada em Itá

A Prefeitura de Itá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está investigando a morte suspeita de um paciente durante o final de semana. O paciente apresentava sintomas de gripe e não resistiu ao tratamento e acabou indo a óbito. Segundo as informações, ele tinha 51 anos e morava na área urbana de Itá. O […]

Morte suspeita de homem de 51 anos por H3N2 ou Covid-19 é investigada em Itá

A Prefeitura de Itá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está investigando a morte suspeita de um paciente durante o final de semana. O paciente apresentava sintomas de gripe e não resistiu ao tratamento e acabou indo a óbito.

Segundo as informações, ele tinha 51 anos e morava na área urbana de Itá. O prefeito Clemor Battisti, afirma que está aguardando mais detalhes sobre exames e análises clínicas para divulgar informações oficiais. Entretanto, ele confirmou que o caso está sob investigação pelo setor de saúde da Prefeitura de Itá.

O caso pode ser Covid-19 ou H3N2. Pelo menos são as duas possibilidade levantadas até o momento pelos profissionais da saúde. O paciente apresentou sintomas de gripe e teve o quadro agravado durante as últimas horas evoluindo para o óbito.

Informações: Atual FM.

Deixe seu comentário