Bombeiros

Lance Notícias | 05/01/2022 15:06

05/01/2022 15:06

22672 visualizações

Moradora encontra cobra dentro de residência em Itá

Na manhã desta quarta-feira (5), o Corpo de Bombeiros de Itá foi acionado para resgate de animal peçonhento em uma residência do município. No local, a moradora relatou que avistou uma cobra, de espécie não identificada, mas que na chegada da guarnição não foi possível encontrá-la. Assim, a guarnição dos Bombeiros realizaram a orientação a […]

Moradora encontra cobra dentro de residência em Itá

Na manhã desta quarta-feira (5), o Corpo de Bombeiros de Itá foi acionado para resgate de animal peçonhento em uma residência do município.

No local, a moradora relatou que avistou uma cobra, de espécie não identificada, mas que na chegada da guarnição não foi possível encontrá-la. Assim, a guarnição dos Bombeiros realizaram a orientação a solicitante para caso volte a aparecer.

O calor é um dos principais fatores ligados ao aparecimento de cobras, lagartos e outros tipos de répteis e anfíbios que podem ser facilmente vistos no ambiente urbano e próximo a residências. A orientação para caso encontrar um destes animais é ligar imediatamente ao Corpo de Bombeiros ou órgão ambiental.

Deixe seu comentário