Comunidade

Lance Notícias | 18/11/2021 11:34

18/11/2021 11:34

22791 visualizações

Moradora de Seara faz sucesso em todo o país com venda de acessórios

Moradora de Seara faz sucesso em todo o país com venda de acessórios

Vera Lúcia Mondzelevski, de 52 anos, é natural de Francisco Beltrão (PR), mas reside em Seara há 27 anos.

A senhora trabalha em uma agroindústria da cidade há 21 anos, em 2019, Vera teve que iniciar a realização de cirurgias devido a acidentes de trabalho, ao todo foram quatros cirurgias.

Após a sua última cirurgia, em 2020, Vera teve que ficara afastada de seu trabalho, com isso, ela começou a comprar cursos online e aprendeu a fazer tiaras, no início, foi apenas por hobby, mas quando sua filha começou a postar no Facebook, as pessoas entraram em contato com ela para realizar encomendas.

— Hoje em dia com cursos online, você aprende de tudo, coisas que eu achava que jamais conseguiria fazer, hoje me sinto realizada em produzir — comenta.

Atualmente, a artesã iniciou também, aulas para aprender a fazer trabalhos com feltro. E ressalta também que, o trabalho que ela realiza, para ela, é uma ótima terapia, porque eleva seus pensamentos só no trabalho, e esquece os problemas de saúde.

— Amo trabalhar com as pérolas, e acho que encontrei o que procurava — diz.

Sua demanda é expressiva, hoje ela faz entregas para todo o Brasil, mas sua maior clientela é a população de Florianópolis. Com a chegada do Natal, Vera comenta que as encomendas crescem mais ainda.

Caso tenha interesse em conhecer o trabalho da Vera Lúcia, basta acessar seu perfil do Instagram @veraluciacessorios ou sua página do Facebook.

Vera relata que sua maior dificuldade enfrentada no início, foi o medo de que os clientes não gostassem do seu trabalho. Daqui uns meses, Vera será avó, com isso, sua filha a incentivou a continuar, e agora ela faz faixas para bebês também.

— Tudo o que fazemos com amor e dedicação, dá certo. Sou grata a todos que acreditam no meu trabalho — finaliza.

Deixe seu comentário