Animais

Lance Notícias | 22/12/2021 11:46

22/12/2021 11:46

10180 visualizações

Moradora de Seara faz apelo para cão desaparecido

Vera Lucia Souza, publicou em sua rede social sobre o desaparecimento de seu cachorro chamado Thor. A última vez que ele foi visto, foi no loteamento Zandoná, próximo ao bairro Garghetti, em Seara. Caso você o veja em alguma localidade do município, basta entrar em contato por meio do WhatsApp da Vera: (49) 9 9968-0753. […]

Moradora de Seara faz apelo para cão desaparecido

Vera Lucia Souza, publicou em sua rede social sobre o desaparecimento de seu cachorro chamado Thor.

A última vez que ele foi visto, foi no loteamento Zandoná, próximo ao bairro Garghetti, em Seara. Caso você o veja em alguma localidade do município, basta entrar em contato por meio do WhatsApp da Vera: (49) 9 9968-0753.

Conheça a história do Thor:

Thor foi resgatado pela ONG Amais Seara após ser atropelado no trevo de Nova Teutônia, onde foi jogado no mato como morto. Logo após, deu entrada na Clínica Mania dos Bichos e precisou ser encaminhado para Chapecó, onde passou por uma cirurgia após fraturar na sua coluna, seu corpo estava cheio de chumbos de arma de fogo.

Segundo a Tatiana, integrante da ONG Amais, Thor ficou com os movimentos das patas traseiras seriamente comprometidos e possui algumas dificuldades.

– Ele não consegue articular as patinhas traseiras para caminhar. Quando quer caminhar, ele as usa como um apoio, mas geralmente se sustenta com as dianteiras e arrasta as traseiras. Ele não consegue também afastar as patinhas e nem levantar o rabo. Dificultando na hora de fazer as necessidades — explica.

Deixe seu comentário