A moradora de Linha Ariranhazinha, Marisa Techio Ost, de 56 anos, sempre demonstrou interesse pelo crochê desde sua juventude. E hoje, dedica seu tempo para a produção de peças em crochê e bordados. Com o passar dos anos, e com o apoio da família, Marisa participou de diversos cursos de crochê e outros tipos de […]
A moradora de Linha Ariranhazinha, Marisa Techio Ost, de 56 anos, sempre demonstrou interesse pelo crochê desde sua juventude. E hoje, dedica seu tempo para a produção de peças em crochê e bordados.
Com o passar dos anos, e com o apoio da família, Marisa participou de diversos cursos de crochê e outros tipos de artesanato, aprimorando suas habilidades.
Em 2018, com o apoio e auxílio de sua filha Emanuela, Marisa decidiu compartilhar seus trabalhos nas redes sociais. E com isso, as encomendas começaram a chegar, o que levou Marisa a se dedicar ainda mais ao artesanato.
– O crochê para mim é como se fosse uma terapia, cada peça finalizada é um orgulho – conta.
Atualmente, Marisa concentra-se principalmente na produção de jogos de tapetes, trilhos de mesa e souplats em crochê. Além disso, ela também cria toalhas bordadas em petcolagem com aplicações e crochê.
Sua filha, Emanuela, é importante para as produções, contribuindo com ideias, desenhando e combinando cores e estampas, além de cuidar da divulgação dos produtos.
A artesã divulga as peças produzidas e recebe encomendas através do WhatsApp: Marisa (49) 98827-5587 e Emanuela (49) 98853-5381.