Comunidade

Daiane Caroline Hein | 27/02/2024 11:50

27/02/2024 11:50

23572 visualizações

Moradora de Arabutã está desaparecida; família realiza buscas pela região

As câmeras de videomonitoramento de uma residência em Ipumirim capturaram um momento em que a moradora de Arabutã, Camila Zotti Sontag foi vista passando por uma via em Ipumirim, carregando uma sacola na mão. Desde então, ninguém mais teve contato com ela, obrigando os familiares a iniciar buscas no Município. Ela é moradora de Arabutã, […]

As câmeras de videomonitoramento de uma residência em Ipumirim capturaram um momento em que a moradora de Arabutã, Camila Zotti Sontag foi vista passando por uma via em Ipumirim, carregando uma sacola na mão.
Desde então, ninguém mais teve contato com ela, obrigando os familiares a iniciar buscas no Município. Ela é moradora de Arabutã, porém trabalha em Ipumirim, na Prefeitura do Município.
Ela teria saído do trabalho por volta das 11h30, porém logo depois – teve imagens capturadas por uma câmera de monitoramento. Por volta das 11h50 foi feito o último registro da moça que não foi mais localizada na sequência.
As equipes do GORSC – resgate com cães – também estão nessa terça-feira, dia 27, em Ipumirim para auxiliar nas buscas e tentar localizar Camila que deixou celular e o carro na sede da Prefeitura de Ipumirim e não mais foi vista.

Fonte: Atual FM

Deixe seu comentário